Os dias se passavam, maaaaaas...
 Foi nesse dia em que eu percebi o quanto você tava sendo importante na minha vida. Fugi, fugi e fugi, mas você não desistiu e conseguiu me conquista com esses teu jeitinho maluco de ser. Hoje estou aqui sendo extremamente feliz, pois você consegue isso da melhor forma possível.
É muito carinho pra uma pessoa só(rs)      ...AaaaaMOoooo... 
Nada melhor do que ter um amor recíproco.
Como é bom ter alguém ao nosso lado que nós faz sentir importante. 
Coloco a cabeça no travesseiro e fico lembrando de cada gesto teu comigo.
Aquela atençao que você me dá, aquele cuidado que não me falta, muitos beijos, carinhos, abraços, xeirinhos, presentes que não precisam de data comemorativa pra você me dar simplesmente chega do nada e diz: olha amor o que eu comprei pra você minha gatinha 🎁😍 aquele romantismo louco e cheio de loucuras.
Lembro da vez em que você brigou comigo lá na praça por causa desse teu ciúme bobo e quando eu ia embora você começou a gritar que eu era o amor da tua vida e queria ficar comigo pra sempre. Você é doido mesmo,mozinho kkkkk. 
Ganhamos aplausos e até um picolé gigante kkkkk foi muita loucura esse dia. Noooooossa ... senti muita vergonha, mas tinha que entender que era meu maluco que tava fazendo mais uma de suas loucuras por mim.
Eu nunca imaginei uma cena de novela dessas na minha vida real😅 que louco. Kkk
Bom amor, o que vou dizer é só ... obrigada, por ser esse alguém tão maravilhoso na minha vida. Aquele que se preocupa comigo, cuida de mim, me protege, faz eu me sentir a mulher mais feliz e amada do mundo.
Amooor... Deixa ... Eu ... Te ... Falar ...
 Se vai dá certo eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza que tudo que estamos vivendo jamais vai ser esquecido e posso te garantir que independente do que aconteça e do tempo que vamos ficar, você fez essa relação valer muitíssimo a pena.
Por tanto...
Vamos viver o hoje por que o amanhã não nos pertence!

💏❤❤❤❤❤❤💏❤❤❤❤❤❤💏



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog